Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc prepara palestra para homenagear os professores

Leandro Karnal fala aos professores e comunidade de forma virtual
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 15/10/2020 - 08:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma vez o Dia dos Professores será lembrado de forma especial na Unesc. Entre as atividades, está a palestra do escritor, doutor em história e apresentador, Leandro Karnal. A ação será transmitida pelo YouTube por meio do canal Unesc TV a partir das 18h30. “Para o professor não há presente melhor que o diálogo sobre o conhecimento. Entendemos que este era um gesto importante de reconhecimento aos nossos professores”, comenta a reitora da Unesc, Luciane Ceretta.

A escolha de Karnal para o diálogo com os professores da Unesc, conforme a reitora se dá pelo fato de ele reunir as competências necessárias ao diálogo com os professores, no contexto atual da educação  em que mudanças significativas têm sido evidenciadas em âmbito local, regional, nacional e internacional. 

Luciane destaca a importância da classe. “De todas as designações, a que mais me representa é ser professora e ter contato com, o conhecimento todos os dias. Os professores têm cuidado de nossos filhos, dos jovens, dos adultos em uma capacidade incrível de se reinventar em um espaço curto de tempo adotando a tecnologia para ao aprendizado”, destaca.

Além da palestra de Karnal, instituição também realiza outras ações durante o dia como um drive-thru no campus no qual receberão uma pequena lembrança pela passagem do seu dia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito