Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um sábado para ficar registrado: Barbie aterrissa no Shopping Della e garante diversão para a garotada

Programação teve atividades lúdicas, sessão de fotos e desfile
Por Redação Criciúma, SC, 24/07/2023 - 13:27
Foto: Jessika Topanoti
Foto: Jessika Topanoti

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Shopping Della recebeu, no sábado (22), crianças de todas as idades para um evento mágico com a Barbie. A programação especial incluiu atividades lúdicas; desfile; sessão de fotos; e interação com a personagem da famosa boneca.

O evento reuniu dezenas de crianças, que vieram acompanhadas de seus familiares, mas o grande momento foi com a chegada das personagens Barbie para interação e sessão de fotos. As crianças e os pais aguardavam ansiosos pela chegada da estrela do evento, que surgiu após contagem regressiva do público.

"Foi incrível ver o brilho no olho, os sorrisos, o encantamento no rostinho de cada criança", disse a gerente de Marketing do Della, Greici Lima. Uma delas foi Manuela Pickler Azambuja, de dois anos, que veio do bairro Vera Cruz de Criciúma, acompanhada de sua mãe Bruna e seu irmão Miguel. Apesar de ainda não possuir uma Barbie, Manuela aproveitou o dia para desfrutar ao lado de sua família e, assim como as outras crianças, teve a oportunidade de pintar o rosto, adicionando ainda mais magia ao momento.

A pequena Yasmin de Oliveira, de oito anos, e sua irmã Amanda, de seis anos, vieram do bairro Sangão. Ambas trouxeram suas queridas Barbies para participar desse dia de diversão. Yasmin compartilhou o quão especial é poder trazer as bonecas favoritas para um ambiente tão divertido. Já Amanda expressou sua felicidade por sair um pouco de dentro de casa e ter a oportunidade de pintar o rosto com temas como gatos e borboletas.

Quem também esteve presente foi Alana Mendonça, uma animada menina de sete anos, acompanhada de sua mãe Elisandra, ambas moradoras da Vila Macarini de Criciúma. Ansiosa por participar da atividade, Alana trouxe sua amada Barbie para compartilhar os momentos de diversão.

"Esses eventos proporcionam momentos de lazer para as crianças, incentivando-as a sair de casa e interagir com outras crianças da mesma faixa etária", disse a Elisandra, informando que a filha tem em torno de 20 bonecas.

"Esse dia especial reforçou o poder do entretenimento em família, promovendo sorrisos, brincadeiras e memórias felizes que ficarão para sempre em seus corações", complementou Greici.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito