Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Últimos detalhes para a inauguração da Escola Adventista em Criciúma 

Escola tem a inauguração da estrutura física prevista para dia 26 de janeiro
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 07/01/2020 - 18:26 Atualizado em 07/01/2020 - 18:31
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma novidade que gerou muitas conversas nos últimos meses de 2019 foi a vinda da  Rede de Educação Adventista para Criciúma. A escola conta 512 unidades no Brasil, e chega na cidade neste mês. Com a inauguração da estrutura física datada para dia 26 de janeiro, as aulas estão programadas para iniciar no dia 3 de fevereiro. 

A escola irá atender o ensino integral, infantil, fundamental I e fundamental II, correspondendo a todas as séries até o nono ano. "Um diferencial é que teremos fundamental I tanto de manhã quanto à tarde", comentou a assistente de publicidade da Escola, Mara Reis Marino. "Muitas pessoas necessitam trabalhar o dia inteiro e com isso vamos oferecer a possibilidade de aula no em contra turno", completou. 

O prédio está praticamente pronto, sendo colocados os detalhes finais. O empreendimento também conta com um local 'drive', onde o pai pode desembarcar e embarcar com a criança dentro do prédio da escola", explicou. 

Ainda há vagas para os alunos. "Trabalhamos no percentual que a cidade oferece para a gente e dentro da marge percebemos que conseguimos trabalhar com ainda mais", finalizou Mara. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito