Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Tubarão permanece na lanterna da Copa Santa Catarina

Peixe foi derrotado no domingo para a Juventus; segunda rodada da competição encerra nesta segunda, com jogo entre Navegantes e Marcílio Dias
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Jaraguá do Sul, SC, 18/01/2021 - 14:18Atualizado em 18/01/2021 - 14:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após duas rodadas, o Clube Atlético Tubarão é o lanterna da Copa Santa Catarina. O Peixe foi derrotado no último domingo, 17, pela Juventus, em Jaraguá do Sul, pelo placar de 2 x 1. Os gols da Juventus foram marcados por Jô, aos 36 do primeiro tempo, e Giovani, aos 25 do segundo tempo. Vitão descontou para o Tubarão aos 28 do segundo tempo.

O resultado manteve o time do Sul do Estado na lanterna. Na primeira rodada, o time comandado por Isaque Pereira foi goleado em casa, por 3 x 0, para o Joinville. 

O gol do zagueiro Vitão não foi apenas o primeiro do Tubarão na Copa Santa Catarina: foi também o primeiro da carreira do jovem de 19 anos, natural de Curitiba e revelado pelo clube.

O Tubarão foi a campo com Rodrigo; Alysson Hobert, Mateus, Vitor e Ian Abreu (Hyago); Eduardo Meurer (Rhuan), Vico, Régis, Kadu (Matheus Boff) e Paulinho (Ezequiel); Matheus Mazia. 

A segunda rodada da Copa Santa Catarina será concluída nesta segunda-feira. O Navegantes enfrenta em casa o Marcílio Dias. Caso os mandantes percam por mais de três gols de diferença, o Peixe sairá da lanterna.

São seis clubes na disputa da primeira fase da competição, cujo campeão disputará a Copa do Brasil deste ano. O Tubarão terá mais três jogos para tentar classificar-se entre os quatro primeiros, que avançam à semifinal. 

Na próxima quinta-feira, o Peixe visita o Concórdia, do atacante ex-Tigre Michel, no estádio Domingos Lima. O adversário está em 3º lugar, com três pontos conquistados - goleou na estreia a Juventus e foi goleado na segunda rodada pelo Joinville.