Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trânsito sofrerá alterações na inauguração do Parque Altair Guidi

Na segunda-feira, em comemoração aos 140 anos de Criciúma, terá show da dupla Fernando e Sorocaba
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 05/01/2020 - 18:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a inauguração do Parque Altair Guidi marcada para as 16h desta segunda-feira, 6, em festejo ao aniversário de 140 anos de Criciúma, os agentes de trânsito do município indicam alterações nas ruas do entorno. As informações foram divulgadas em forma de nota neste domingo:

"Na segunda-feira, a rua Palestina estará interditada para o trânsito de veículos entre os cruzamentos com a rua Duarte da Costa e a Avenida Santos Dumont. 'Será permitido somente o trânsito local, transporte coletivo e estacionamento a partir das 14h. As 19h faremos o mesmo com a rua Visconde de Cairú, entre os cruzamentos com as ruas Vitor Hugo e Domênico Sônego'", explicou o gerente de Operações de Trânsito da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, Paulo Borges.

A prefeitura corre contra o tempo para deixar o parque pronto para a inauguração. O prefeito Clésio Salvaro, no fim do ano passado, admitiu a possibilidade de inaugurá-lo com pequenas obras pendentes.

Na última sexta-feira, a secretária de Obras do município, Kátia Smielevski, afirmou que toda a parte interna do parque estará pronta, restando acabamento na parte externa, como as calçadas de acesso. O cenário no local era de bastante barro, calçamentos inconclusos, mas muitos homens trabalho: 80, segundo informações oficiais.

A atração principal dos 140 anos de Criciúma será o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, em palco provisório colocado próximo ao monumento do parque. A apresentação está marcada para as 21h. A Rádio Som Maior transmitirá a cerimônia de inauguração do parque, a partir das 17h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito