Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Torcida do Tigre faz recepção para motivar jogadores (VÍDEOS)

Time enfrenta o Ituano neste sábado, às 18h, em casa
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 14/11/2020 - 16:06 Atualizado em 14/11/2020 - 16:54
Fotos e Vídeos: Beatriz Coan / 4oito
Fotos e Vídeos: Beatriz Coan / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A torcida do Criciúma se reuniu e tomou as ruas da região central na tarde deste sábado, 18, como forma de apoio ao clube. Carregados de bandeiras e instrumentos, os torcedores buscam incentivar os jogadores do Tigre, que está há quatro partidas sem ganhar na Série C do Campeonato Brasileiro.

“Estamos fazendo uma ação de mobilização aqui da torcida para ver se o time dá uma reagida e tenta classificar para a fase final. E é isso aí, é barulho, vamos ver se os jogadores entram com vontade para a gente ganhar o jogo de hoje”, declarou o torcedor Luiz Gustavo Ruigi.

O Tigre enfrenta neste sábado, às 18h, no Estádio Heriberto Hülse, o Ituano. Atualmente na sexta posição do campeonato, o clube se encontra fora da zona de classificação para a próxima fase, e depende de uma vitória considerável para poder assumir a quinta colocação do campeonato.

“Não é um dia fácil, está um sol de mais de 30 graus e o time está mal na Série C, mas é Criciúma acima de tudo e estamos aqui pra apoiar. Vamos dar uma força pros jogadores hoje, esperamos que o clube se classifique para a Série B”, reforçou Ruigi.

Os torcedores se encontram neste momento esperando a chegada do ônibus no estádio. "Vamos fazer uma boa recepção, com fogos e sinalizadores", disse Ruigi. A rua Almirante Barroso foi fechada para o ato e a Polícia Militar está no local para fazer o policiamento. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito