Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Torcedor, fique ligado: Ruas fechadas para veículos no entorno do Majestoso

Segundo a Diretoria de Trânsito, o objetivo é dar mais segurança aos pedestres que vão ao jogo
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 08/07/2022 - 10:21 Atualizado em 08/07/2022 - 14:51
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado (9), todos os caminhos levam ao Estádio Heriberto Hülse. O Criciúma recebe o Vasco da Gama às 16h30 pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os ingressos já estão esgotados e a expectativa é registrar um dos maiores públicos do ano no Majestoso.

Para a segurança dos pedestres, a Diretoria de Trânsito de Criciúma vai fechar as ruas no entorno do Estádio Heriberto Hülse para veículos.   

“Amanhã, a partir das 13h, estará fechada a Rua Leone Perassoli, que faz ligação com a Santa Catarina, na altura da Caixa Econômica Federal, próximo ao posto de combustíveis, que dá acesso à entrada principal do campo do Criciúma. O trânsito também será interditado nas proximidades do Almirante Barroso com a Constante Casagrande, salientando que o fechamento se dá na Constante Casagrande, impedindo que o trânsito de veículos circule ao redor do estádio Heriberto Hülse. Ou seja, a interdição começa na Leone Perassoli, passa no cruzamento com a Treze de Maio e vai até a Constante Casagrande próximo ao restaurante Magagnin, no semáforo com a Almirante Barroso”, explica Paulo Borges, diretor de trânsito da DTT.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito