Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Timaço renovado para a temporada 2022

Todas as emoções dos jogos de Criciúma e Prósperas serão contadas na Som Maior
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 10/11/2021 - 19:08 Atualizado em 10/11/2021 - 19:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Timaço que contou todas as emoções de Criciúma e Próspera em 2021, estará novamente com as equipes em 2022. Mário Lima, na narração, João Nassif, nos comentários e Denis Luciano, no plantão estarão com os microfones da Som Maior no ano que vem. “Quando entramos no mercado, eu disse que somos velhos profissionais usando a nossa experiência e nos associando a jovens talentos. Atingimos com êxito o objetivo. é difícil manter uma equipe de esportes e chegamos ao fim do ano com a sensação de dever cuprido”, fala o narrador Mário Lima. 

O comentarista, João Nassif destaca como foi a temporada. “O Próspera cumpriu o seu papel, ficou na Série A do Catarinense. A cidade fica bem representada com os seus dois times. O Criciúma caiu no Catarinense, mas subiu no Brasileiro. A queda foi traumática, mas o acesso superou este trauma, tanto que o presidente Anselmo Freitas entrou para resgatar o clube e teve esse mérito”, falou.

O Timaço estará na Série A do Estadual com o Próspera e com o Criciúma na Série B do Catarinense e do Catarinense, além da Copa do Brasil. “O Mário e o Nassif são dois dos melhores profissionais que conheço no país, pessoas íntegras. Ótimos de trabalhar. Este ano de 2021, pandemia, sem público nos estádios, nós cumprimos o nosso papel, apostando no futebol, nesta empreitada. Este ano foi vencedor, venceu o Timaço, a Som Maior. Venceu o Tigre, o Próspera e o Caravaggio. Com todas as dificuldades, todos venceram e vamos fazer ainda melhor em 2022”, destaca Adelor Lessa.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito