Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Tigre vira o jogo e vence a Ferroviária em casa pela Série B

Com gols de Marcinho e Jean Carlos, Criciúma conquista vitória por 2 a 1 e soma mais três pontos na tabela

Por Maryele Cardoso 13/07/2025 - 16:37 Atualizado há 7 horas
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma venceu o Ferroviária, pela Série B 2025, e ganhou mais três pontos na tabela. Na tarde deste domingo (13), em casa, o Tigre conquistou uma vitória de virada, pela  16ª rodada da competição. Os gols do Tigre foram marcados por Marcinho e Jean Carlos, enquanto o Thayllon anotou para a Locomotiva, e fecharam o placar de Criciúma 2 x 1 Ferroviária.

Na próxima sexta-feira (18), a equipe carvoeira volta aos gramados, mas agora fora de casa. A equipe carvoeira vai enfrentar o Atlético-GO no estádio Castelo do Dragão. A bola rola a partir das 19h.

O jogo

O primiero tempo começou cheio de emoções, aos 5 minutos do início da partida, Diego Gonçalves estava bem posicionado e aproveitou para fazer um belo chute, que resultou em um gol anulado. Alguns minutos depois, foi a fez da Locomotiva chutar para o gol, e depois da análise veio a confirmação que o visitante abriu o placar oficialmente com o gol do Thayllon. Logo após, o Ferroviária abriu uma chance de fazer mais um gol, mas Carlão chuta para fora.

Por volta dos 30 minutos, Tigre mostra as garras e começa a movimentar o jogo e aos 43 minutos Marcinho aproveita a oportunidade e empata a partida. Os minutos finais do primeiro tempo foram de posse de bola equilibrada e jogadas arriscadas.

O segundo tempo também começa com fortes emoções, com um chute perigoso do Ferroviária e jogadas arriscadas em direção ao gol. O Tigre também mostrou suas garras e manteve o ritmo de jogo acirrado, dando trabalho para o visitante. No meio da partida, quase sai um gol contra, favorável para o Criciúma.

Ataques e jogadas perigosas mantiveram no segundo tempo, com o Ferroviária segurando bem a partida. Ambas as equipes mostram que vieram com sede de vitória e jogam com força e firmeza. No duelo o time da casa mostrou mais avanço e faz o gol do desempate, com uma jogada certeira do Jean Carlo.

No finalzinho da partida, o Criciúma quase faz o terceiro gol, mas o placar continuou igual, garantindo a vitória para o Tigre.


 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito