Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre realiza uma série de festividades em alusão aos 75 anos

Evento comemorativo acontece nesta sexta, a partir das 19 horas
Por Enio Biz Criciúma, SC, 12/05/2022 - 08:01 Atualizado em 12/05/2022 - 12:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma E.C estará de aniversário nesta sexta-feira, 13 de maio. O campeão da Copa do Brasil de 1991, e de inúmeros outros títulos nacional e estadual, completa 75 anos de história. Para comemorar a data, o Tigre preparou uma série de eventos. O primeiro deles será exatamente no dia do aniversário, a partir das 19 horas, no pátio do estádio Heriberto Hülse. Na oportunidade, haverá atrações musicais, lançamento da camisa e da cerveja comemorativa, homenagens a personalidades que fizeram parte da história do clube, como ex-técnicos e presidentes, além do tradicional corte do bolo.

"Amanhã será uma noite muito especial, de muitas homenagens. Vamos contar um pouco da história desses 75 anos. Então, a partir das 19 horas, estaremos recebendo no pátio do estádio, em um palco que será montado, os ex-presidentes do clube. 90% deles já confirmaram presença. Convidamos, também, ex-técnicos do Criciúma. E a novidade é com relação a camisa e a cerveja comemorativas. E além de atrações musicais", afirmou a gerente de marketing do clube, Viviani Olimpio, em entrevista ao programa Adelor Lessa desta quinta-feira (12).

Durante o mês de maio, outras ações serão realizadas para marcar os 75 anos. No domingo (22), o clube vai promover o Pedal do Tigre. Será um passeio festivo e solidário. Também será inaugurada a Galeria dos Ex-presidentes, além da cabine do sistema de som do estádio. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito