Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre questiona datas antecipadas da Copa do Brasil

Clube entrou em contato com a FCF para entender os jogos fora do previsto no calendário
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 08/05/2021 - 17:12 Atualizado em 08/05/2021 - 17:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tigre e América Mineiro se enfrentarão nos dias 20 e 27 de maio pela Copa do Brasil - ida no Independência e volta no Heriberto Hülse. Serão os únicos jogos da terceira fase fora do previsto no calendário oficial de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

As datas foram marcadas na noite da última sexta-feira, 7, pela CBF. Os outros 15 confrontos desta etapa serão entre os dias 1° e 3 de junho a ida e entre os dias 8 e 10 de junho, conforme consta no calendário oficial da CBF lançado no começo da temporada.

Segundo as assessorias de Criciúma e América Mineiro, não partiu de nenhum dos dois clubes o pedido pela antecipação dos jogos. Os dois clubes evitam manifestações neste primeiro momento.

No entanto, o Tigre questionou à Federação Catarinense de Futebol (FCF) sobre os jogos fora do previsto no calendário oficial de competições. A FCF é quem faz o intermédio com a CBF nas questões envolvendo a Copa do Brasil.

Enquanto o Tigre está em processo de reformatação do elenco e com um novo treinador, o América Mineiro está em atividade, na semifinal do Campeonato Mineiro.

Neste domingo, o Coelho enfrenta o Cruzeiro em partida de volta das semis. Na ida, venceu de virada por 2 x 1 no Mineirão; pode até perder de 1 x 0 que avança à final do estadual.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito