Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre perde por 2 a 1 do Figueirense e jogará contra Paysandu na próxima semana

Já no início do jogo, o Criciúma encontrou dificuldades para passar do meio de campo
Por Letícia Ortolan Florianópolis, SC, 25/09/2021 - 19:40 Atualizado em 25/09/2021 - 19:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma foi derrotado pelo Figueirense por 2 a 1, na partida válida pela 18ª rodada da Série C. O jogo aconteceu na tarde deste sábado, 25, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A tabela da segunda fase já está definida e o Tigre ficou no Grupo C, estreando contra o Paysandu, do Grupo A, em casa. 

Já no início do jogo, o Criciúma encontrou dificuldades para passar do meio de campo, dando vantagem para o Figueirense. O primeiro gol do time adversário veio no pênalti, aos 30 minutos do primeiro tempo, feito pelo jogador Bruno Paraíba.

Mesmo assim, o Tigre se manteve firme jogando com seu time reserva. Durante os 36 minutos do primeiro tempo, Jessé teve a chance de retribuir o gol em pênalti, no entanto, bateu para fora da trave.  

No final do primeiro tempo, aos 47 minutos, Rodrigo Bassani, do Figueirense, fez outro gol para o time. Momento em que a esperança do Tigre de vencer a partida já estava abalada. No entanto, continuou enfrentando a partida e nos 5 minutos do segundo tempo, mudou o placar com um gol feito por Dudu Figueiredo. 

Figueiredo continuou na tentativa de acertar a trave mais vezes  e o rodízio entre a equipe iniciou. Aos 32 minutos do segundo tempo, Luiz Paulo saiu dando lugar para Eduardo Mello. Assim como Rullian substituindo o Léo Gonçalves. 

Aos 37 minutos da segunda rodada, o Figueirense começou a jogar mais pressão para cima do Tigre. Isso porque, minutos antes, o Criciúma quase acertou outro gol com o Varolo, eleito pelos comentaristas da Som Maior, como o Melhor em Campo do Timaço. 

O jogo terminou com o placar marcando 2 a 1 para o Figueirense. Se o Tigre tivesse vencido, poderia partir para a primeira fase na vice-liderança do Grupo B. A partida contra o Paysandu está marcada para a próxima semana e logo após, jogará contra o Ituano e Botafogo. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito