Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tigre: Na próxima semana, a definição de Anselmo Freitas (VÍDEO)

Empresário deve assumir como vice de Jaime Dal Farra 
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 06/09/2020 - 15:28
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

O empresário, Anselmo Freitas deve confirmar na próxima semana se assume a vice-presidência do Criciúma E.C. Ele revelou o fato em entrevista ao Programa Ponto Final, da Rádio Som Maior. “Na semana que vem devemos estar definindo, tive reunião com o Conselho Deliberativo, creio que na semana que vem a gente consiga definir porque existem alguns entraves com ao estatuto do Criciúma e a gente precisar avaliar bem para que não cometa nenhum erro”, comentou.

Freitas voltou a enfatizar que o momento é de união. “Estamos articulando bastante com os empresários. Tenho conversado bastante com O Alexandre Farias que é uma pessoa que com certeza vai somar muito neste processo de transição, junto com a equipe que está com ele, também com o ex-presidente Moacir Fernandes. Creio que este é um momento de união para que o Criciúma volte para a Série B, que consiga almejar estas receitas que são tão importantes para manter um time forte, coeso. Com a saída do presidente Jaime, ele vai ficar conosco como investidor, mas com a saída dele no final do ano, nós precisamos de uma diretoria já montada para que se possa começar o ano já com um time montado. Por isso a importância desta união das pessoas, dos empresários, da cidade, da região, para que o Criciúma volte para a Série B, que é a coisa mais importante que a gente entende ser agora”, falou.

Projetos

O empresário também falou dos projetos que devem ser apresentados ao clube até o dia 15 de setembro. “Os projetos vão ser apresentados agora. Conheço uma parte do projeto do Alexandre Farias, do presidente Moacir, do Gilmar Cechet não conversei ainda, mas em breve devo procurá-lo e acho que podemos reunir todos estes projetos em torno de um só para levar ao conselho de administração que daí sim, acho que a gente vai conseguir chegar em um acordo para não tenha divisão destes grupos, mas sim a união destes grupos pelo Criciúma”, relatou.

Cristalcopo volta à camisa tricolor

Na última sexta-feira, 4, a Cristalcopo, empresa de Anselmo Freitas, foi apresentada como novo patrocinador do Tigre. “É um momento importante, de aglutinar forças, independente de quem está presidente do Criciúma, na diretoria. O Criciúma é mais importante que todos nós. Por isso que a Cristalcopo, mesmo estando no segundo semestre e não tendo mais tantos recursos para investimentos em publicidade, conseguimos achar uma rubrica e ajudar o presidente Jaime para que o Criciúma tenha mais recursos pra trazer mais jogadores, fechar o time e aí sim para que a gente consiga subir para a Série B para 2021”, ressaltou.

No vídeo, o empresário Anselmo Freitas fala da parceria com o Tigre: