Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre marcou seis gols fora de casa nesta Série C

Para conquistar o acesso, o Carvoeiro precisa da terceira vitória longe do HH e torcer contra o Botafogo-PB
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 06/11/2021 - 10:02 Atualizado em 06/11/2021 - 10:19
Rede não balançou no jogo do Criciúma contra o Ituano. Foto: Celso da Luz/Criciúma EC
Rede não balançou no jogo do Criciúma contra o Ituano. Foto: Celso da Luz/Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre disputou 11 jogos longe do Heriberto Hülse nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Destes, venceu dois - contra o Ypiranga na primeira fase e diante do Ituano no quadrangular. 

Para subir para a Série B, o Carvoeiro precisa conquistar o terceiro triunfo fora de casa. E este resultado positivo tem que vir diante do Paysandu às 17h deste sábado, 6.  

Porém, o Criciúma tem um retrospecto não muito positivo na competição: são apenas seis gols marcados longe do Majestoso nesta Série C. Em casa, são 12. 

Confira também:

O que é preciso para o Tigre subir

Mais público nos estádios

Nenhum gol em casa no quadrangular 

Os torcedores que foram ao HH com a expectativa de ver gols no quadrangular da terceira divisão do Brasileirão saíram frustrados. Em três jogos, as redes adversárias não balançaram nenhuma vez. O lado positivo é que o Carvoeiro também não tomou, afinal foram três empates em 0 a 0.

Três jogos sem marcar

O Criciúma não balança as redes adversárias desde o dia 10 de outubro, na vitória por 2x0 diante do Ituano, em São Paulo. 

Inclusive, a única derrota dos paulistas no quadrangular. Claudinho e Dudu Vieira marcaram os gols do triunfo no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Depois, o Carvoeiro, com dois jogadores a menos, empatou em 0x0 com o Botafogo-PB e, na sequência, perdeu para os paraibanos na abertura do returno: 1x0 no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Na semana passada, mais um empate sem gols. Desta vez com o Ituano e diante de mais de seis mil torcedores no Heriberto Hülse. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito