Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre fica no empate com o Oeste

Equipes não saíram da igualdade sem gols em partida disputada na noite deste sábado
Por Marciano Bortolin Barueri, SP, 19/06/2021 - 17:58 Atualizado em 20/06/2021 - 11:32
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time de Paulo Baier segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste sábado, 19, o Tigre empatou sem gols com o Barueri, em São Paulo.

Com o resultado, o Carvoeiro chega a oito pontos, na segunda colocação do Grupo B, com duas vitórias e dois empates. Por outro lado, o Barueri, comandado pelo técnico Roberto Cavalo segue sem vencer e sem marcar gols na competição e ocupa a oitava colocação com dois pontos.

O líder é o Novorizontino, que soma 10 pontos, justamente o próximo adversário do Criciúma. Líder e vice-líder duelam no próximo domingo, 27, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse.

O jogo

O primeiro tempo foi de equilíbrio na Arena Barueri. O Tigre iniciou melhor, com maior posse de bola e criando chances. A primeira oportunidade surgiu aos 23 minutos, com Luiz Paulo, mas a bola acabou na trave do goleiro Rodolfo. 

O time comandado por Roberto Cavalo respondeu logo após, com Léo Artur Os donos da casa responderam com Léo Artur, em cobrança de falta defendida por Gustavo. Os donos da casa tentaram novamente no fim da etapa inicial, em chute de Alison que explodiu na trave. Antes do intervalo, o goleiro Carvoeiro fez boa defesa em finalização de Deivid.

O segundo tempo não foi de tanta inspiração de ambas as equipes como foi na etapa inicial, o que resultou em poucas oportunidades de gol. Com mais posse de bola, o Oeste não ameaçou o Tigre.

Detalhes da transmissão:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito