Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre estreia na Copa SP nesta segunda-feira

partida terá transmissão ao vivo da Eleven Sports, parceira da FPF TV, da Federação Paulista de Futebol
Por Letícia Ortolan 02/01/2022 - 15:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-20 do Criciúma estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (03/01). O Tigre enfrenta o Chapadinha (MA) a partir das 15h15min no estádio Municipal Bela Vista, em Cravinhos (SP), cidade sede da chave. A partida terá transmissão ao vivo da Eleven Sports, parceira da FPF TV, da Federação Paulista de Futebol. A Rádio Eldorado também acompanhará os carvoeiros e transmitirá os jogos da competição.
 
Em preparação para a estreia, o técnico Lalo comandou um treinamento na manhã deste domingo (02/01) no Clube Atlético Bandeirante, em Ribeirão Preto (SP), cidade onde o Criciúma está concentrado.
 
O Tigre está no Grupo 7com o Comercial (SP), o Nova Iguaçu (RJ) e o Chapadinha (MA). Considerado o maior campeonato Sub-20 do Brasil, a Copa São Paulo retorna após um ano ausente em virtude da pandemia de Covid-19. Este ano, 128 times estarão divididos em 32 grupos com quatro cada. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada grupo, classificando as duas melhores campanhas. A partir da segunda fase, todos os jogos serão de mata-mata. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito