Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre está em tratativas para o retorno de Mazola Júnior

Técnico é um dos nomes avaliados pela direção, que evita falar em contratação de treinador neste momento
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 07/04/2021 - 18:32 Atualizado em 07/04/2021 - 18:35
Foto: Arquivo / Caio Marcelo / Criciúma EC
Foto: Arquivo / Caio Marcelo / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde a queda de Hemerson Maria do comando técnico do Tigre, muitos nomes foram especulados para substituí-lo. Surge forte na disputa Mazola Júnior, que salvou o Criciúma do rebaixamento na Série B de 2018.

Atualmente sem clube, o técnico admitiu ter sido procurado pelo Tigre. "Fiquei lisonjeado por ter visto meu nome lembrado novamente. As conversas foram muito boas, gostei muito do papo, de planejamento de Série C", afirmou Mazola.

Outros nomes foram apresentados ao Criciúma por intermédio de empresários, como Paulo Baier, Bolívar e Márcio Fernandes. 

A postura da diretoria tem sido de evitar comentar sobre a busca por novo treinador e foca no trabalho de Wilsão para salvar o clube do rebaixamento no Campeonato Catarinense, competição na qual o Tigre é lanterna, com apenas quatro pontos conquistados em oito partidas.

Mazola Júnior mantém conversas com a direção, mas ainda não há negociação mais avançada: não foram abordados termos de contrato, por exemplo, e outros nomes estão sendo avaliados.

Em 33 jogos pelo Tigre em 2018, Mazola conquistou 11 vitórias. Depois, trabalhou na Ponte Preta, Londrina, Remo e Vitória. Desde a saída do clube baiano, no dia 22 de dezembro do ano passado, está livre no mercado e espera fechar um novo trabalho para a disputa das competições nacionais do segundo semestre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito