Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre espera anunciar zagueiro em breve

Perda de Liel, que poderia ser utilizado na zaga, reforça urgência por anúncio no setor
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 18/12/2019 - 18:46 Atualizado em 18/12/2019 - 18:48
Serginho Lopes está atuante nos bastidores para anunciar novos reforços (Foto: Arquivo / 4oito)
Serginho Lopes está atuante nos bastidores para anunciar novos reforços (Foto: Arquivo / 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Necessidade de contratações, o Tigre tem em praticamente todos os setores. O clube pretende anunciar dois zagueiros, dois meias e um atacante. Ainda sem a presença do diretor-executivo, Evandro Guimarães, que recupera-se de um procedimento cirúrgico, o Tigre sonda o mercado. A expectativa é de que o terceiro reforço, depois de Victor Guilherme e Daniel Cruz, seja um zagueiro.

A perda de Liel, cuja utilização na zaga era estudada para o ano que vem, trouxe maior urgência para reforçar o setor. O volante acertou com o Vila Nova nesta semana, depois de anunciar a saída de Criciúma.

Quem trabalha mais forte nos bastidores, no momento, para anunciar os novos nomes no Tigre, é o superintendente Serginho Lopes, em conversas telefônicas com Cavalo e Evandro Guimarães, com auxílio do setor de análise de desempenho. 

Já foi anunciado pelo diretor-executivo Evandro Guimarães, em entrevista concedida à Rádio Som Maior logo após o anúncio do dirigente, que a base será mais utilizada em 2020. O Tigre trabalha com orçamento diminuto, com o projeto de baixar a folha salarial dos R$ 1 milhão deste ano para R$ 350 mil mensais em 2020. Sobre reforços, ainda não se tem nomes sobre quem poderá ser o próximo zagueiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito