Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre de olho no jogo do Vitória

Equipe baiana recebe o Sport, e com os 3 pontos passa o Criciúma
Por Erik Behenck Salvador - BA, 03/10/2019 - 09:10
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois jogos serão realizados nesta quinta-feira, 3, pela Série B. O primeiro deles entre América-MG e CRB, às 19h15, mas o que interessa mesmo é a partida entre Vitória x Sport, às 21h30, na Fonte Nova. Caso o time baiano vença, ultrapassará o Tigre na tabela de classificação.

O Sport vem na 3ª posição e tem quatro vitórias nos últimos cinco jogos, com apenas três derrotas em 25 rodadas até aqui. O Leão da Ilha é o time que menos perdeu pela Série B. O time é ainda o terceiro melhor nos jogos como visitantes, somando 20 pontos quando atuou longe da Ilha do Retiro.

E o Vitória não vem nada bem quando joga como mandante, até aqui foram quatro vitórias, e o mesmo número para empates e derrotas, o que dá a 16ª posição nos jogos em casa. Eles estão em 18º lugar na tabela, com 25 pontos e mesmo com a vitória não conseguem deixar o Z-4, já que o Londrina tem mais vitórias, ainda assim ultrapassariam o Criciúma.

Mais adversários para secar

Enquanto o Tigre não volta a campo, na próxima terça-feira, 8, contra o Brasil de Pelotas, o torcedor carvoeiro pode secar o São Bento, que recebe o Bragantino amanhã, mesmo dia que jogam Figueirense x Oeste, onde um empate cai bem. E no sábado, 5, é a vez de torcer contra o Londrina, que visita o Cuiabá.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito