Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre confirma permanência dos goleiros Gustavo e Alisson

Renovação foi confirmada nesta sexta-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 24/12/2021 - 16:37 Atualizado em 24/12/2021 - 16:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conforme antecipado pelo 4oito, o Criciúma confirmou a permanência dos goleiros Gustavo e Alisson. Os atletas, que foram peças importantes na campanha do acesso do Tigre para a Série B do Campeonato Brasileiro, se apresentam com todo o elenco carvoeiro no início de janeiro.

Luiz Gustavo Almeida Pinto, de 28 anos, nasceu em Colatina (ES). Ele atuou em 37 jogos com a camisa do Tigre nesta temporada, sendo que 22 deles no Campeonato Brasileiro da Série C. Nas seis partidas do quadrangular final, Gustavo teve apenas um gol tomado. Já na campanha da Copa do Brasil, o goleiro foi peça fundamental e herói nas penalidades contra o América Mineiro, que garantiu o Tigre nas oitavas de final da competição. 

“O torcedor do Tigre viu o quanto estávamos objetivando o acesso e a garra de cada um dos atletas dentro de campo. Podem ter certeza que 2022 essa vontade e determinação entrarão em campo conosco novamente. Estou muito feliz em continuar vestindo o manto carvoeiro”, destacou Gustavo.

Alisson Machado dos Santos, de 26 anos, é natural de Santiago (RS). O goleiro fez 9 partidas no Tigre nesta temporada e atuou na vitória do Criciúma contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, que garantiu a classificação para a terceira fase da competição nacional. “É uma alegria enorme continuar nesse clube que tenho tanto carinho e admiração. Gosto muito da cidade, da estrutura, dos profissionais e principalmente da torcida. Eu e minha família estamos muito felizes em dar sequência no trabalho”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito