Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre busca a classificação na Copa SC

Carvoeiro enfrenta o Joinville às 20h desta quarta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 26/10/2021 - 17:38
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma entra em campo neste meio de semana na busca da classificação para as semifinais da Copa Santa Catarina. O Tigre enfrenta o Joinville nesta quarta-feira, 27, às 20 horas, na Arena Joinville, no norte do estado. O confronto é válido pela 7ª e última rodada da primeira fase da competição estadual.
 
A equipe segue sendo comandada pelos auxiliares técnicos Lalo e Aléssio Antunes. Para a partida, o Tigre não possui atletas suspensos por cartões. O Criciúma soma com 9 pontos na classificação e precisa de um bom resultado para avançar a segunda fase.
 
Em preparação para o confronto, o grupo realizou uma atividade tática na tarde desta terça-feira (26/10) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Após o treino, o elenco que disputará a partida pela competição estadual iniciou a viagem para Joinville.
 
O técnico Cláudio Tencati permanece com o outro grupo que segue com a preparação para a partida contra o Ituano pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto ocorre no domingo (31/10), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito