Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati afirma intenção de permanecer no Tigre

Técnico chegou no quadrangular e comandou o Criciúma no acesso
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 06/11/2021 - 21:03 Atualizado em 06/11/2021 - 21:16
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Claudio Tencati assumiu o Criciúma no quadrangular final da Série C do Campeonato Barsileiro e levou o time ao acesso.

Depois da vitória por 1x0 sobre o Paysandu neste sábado, ele revelou a vontade de permanecer e dar continuidade ao trabalho. “Temos que comemorar, é óbvio que quando viemos era um pensamento de planejamento, por isso vislumbramos o acesso, a partir daí uma restauração do departamento de futebol para o Criciúma ter uma equipe competitiva como sempre teve. Eu tive propostas, não quis nem conversar, está tudo em aberto, mas o meu desejo, se for possível, é uma permanência, porque eu gosto de uma sequência de trabalho, de projeto”, salientou.

Ele ainda destacou o ambiente que encontrou e como se encantou pelo clube. "Agradeço o carinho, o respeito e o ambiente maravilhoso. Quando sai do Brasil de Pelotas, não estava permitido a torcida ainda, cheguei e foi autorizado. Sempre citei o torcedor carvoeiro e aquela energia é fantástica. No primeiro dia no vestiário ouvi a música e aquilo toca a gente. O torcedor estava magoado e nós conseguimos resgatar isso. Parabéns a todos, pois todos fazem parte deste processo”, disse. 

O treinador ainda citou Paulo Baier, seu antecessor no comando do Tigre. “Todo trabalho deixa legados positivos e negativos, eu já deixei. O que posso dizer é que o Paulo faz parte deste acesso, tem participação. Chegamos em uma reta final, jogo depois de jogo tendo que definir. O mérito maior é do clube e viemos neste processo junto, tanto a minha comissão técnica quanto a do Paulo. Todo acesso marca história. Todo objetivo alcançado e cumprido. Recebemos uma grande oportunidade, fomos bem recebidos, comprou-se a ideia rápida, não é fácil em cinco jogos criar uma metodologia. Vinha de um descenso da B para C no ano passado, quase caiu na C, e o rebaixamento no Estadual. Vinha em um processo de descrédito e o clube conseguiu se recuperar.”, comentou. 

Ouça a entrevista do técnico Claudio Tencati: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito