Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tempo bom para o fim de semana

Em Criciúma, máxima pode chegar aos 28ºC no domingo, enquanto a mínima deve ser de 10°C no sábado
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 19/07/2019 - 16:34 Atualizado em 19/07/2019 - 16:36
(foto: Heitor Araujo)
(foto: Heitor Araujo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O céu ameaçou, mas a sexta-feira, 19, permaneceu sem chuvas em Criciúma. Desde as primeiras horas da manhã com o tempo fechado, o Sol deu as caras no meio da tarde e acompanha a rotina da cidade nas últimas horas do dia. Para o fim de semana, a tendência é a permanência do bom tempo, com temperaturas que podem atingir os 28°C.

A previsão não indica a possibilidade de chuvas para sábado e domingo. Pode chover apenas após a quarta-feira da semana que vem, com a chegada uma nova frente fria. Até lá, o sul-catarinense terá temperatura agradável, até com a possibilidade de aproveitar uma praia.

(foto: Luana Mazzuchello)
O Sol foi aparecendo aos poucos em Criciúma (foto: Luana Mazzuchello)

Nesta sexta-feira, a mínima registrada em Criciúma e Araranguá foi de 10°C. Para o sábado, a mínima deve permanecer nessa casa, com o dia aquecendo. A máxima pode atingir os 27°C. Já no domingo, a máxima sobe um pouco e pode chegar até os 28°C.

O principal empecilho para aproveitar a praia será o vento. Nesta sexta, os ventos chegaram aos 60 quilômetros por hora no Farol de Santa Marta e aos 45 quilômetros por hora no Arroio do Silva.

Em relação à frente fria prevista para a semana que vem, ela deve ser menos extrema do que a última, quando os termômetros marcaram 1°C em Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito