Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Técnico do Marcílio prega respeito ao Tigre

Marinheiro recebe o Criciúma na próxima terça-feira no jogo de volta das quartas de final do Estadual
Por Marciano Bortolin Itajaí, SC, 24/07/2020 - 14:10
Fotos: Jota Éder / Especial / 4oito
Fotos: Jota Éder / Especial / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Assim como o Tigre, o Marcílio Dias segue treinando forte para o confronto das 18h30min da próxima terça-feira, 28, na partida de volta pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Na primeira partida, no Estádio Heriberto Hülse, empate em 0 a 0.

O técnico do Marinheiro, Moisés Egert, Marcílio Dias enalteceu a qualidade do Criciúma, mas disse que o seu time está pronto. “Vamos enfrentar um adversário que sabe jogar fora de casa. Tem feito bons jogos como visitante. Se encontrou a partir da segunda metade da competição. Tem o nosso respeito. Não é medo. Respeito, pois sabemos o que iremos enfrentar, mas em casa temos que nos impor”, disse em entrevista à TV Marcílio.

Egert não esteve em Criciúma na primeira partida, pois havia testado positivo para o novo coronavírus. Curado, ele poderá estar na área técnica na próxima terça-feira. “É o nosso jogo mais importante do ano até o momento. Temos como meta fazer uma grande campanha no estadual e depois pensar no Brasileiro. Levar o clube ao mais alto patamar, mas isso só é possível com bons resultados. Se conquistar a classificação, já será uma excelente campanha”, comentou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito