Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tarcísio Pugliese e Paulo Baier são especulados no Tigre

Pugliese negou ter recebido proposta oficial, mas evitou falar sobre sondagem; Mazola Júnior descarta retorno
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 29/04/2021 - 16:38 Atualizado em 29/04/2021 - 16:47
Tarcísio Pugliese trabalhou com Juliano Camargo no Ituano (Foto: Divulgação)
Tarcísio Pugliese trabalhou com Juliano Camargo no Ituano (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O próximo passo na reestruturação do Tigre após o rebaixamento no estadual é a formação da nova comissão técnica. O departamento de futebol, encabeçado por Juliano Camargo, executivo, e Wilsão, coordenador geral, travou reuniões na manhã desta quinta-feira, 29, na qual nomes foram sugeridos e abordados.

Especulou-se novamente o nome de Mazola Júnior, que esteve próximo de acerto com o Tigre após a queda de Hemerson Maria, mas o negócio arrefeceu após a classificação contra a Ponte Preta na Copa do Brasil. O técnico afirma que não teve mais tratativas desde então e descartou momentaneamente o retorno ao clube.

Outro nome especulado é o de Tarcísio Pugliese, ex-Ituano e XV de Piracicaba. Procurado, o técnico, que está sem clube no momento, disse que não havia nenhuma proposta oficial, mas evitou falar sobre ter recebido sondagem do Tigre.

Pugliese foi técnico do Ituano entre 2014 e 2017; neste período, Juliano Camargo esteve no clube por cinco meses em 2016. Quando Pugliese foi demitido em Itu, em 2017, quem o substituiu foi Roque Júnior - o ex-zagueiro pentacampeão mundial levou Camargo para ser seu auxiliar técnico.

No currículo de Pugliese, além de Ituano e XV de Piracicaba, seu último clube, está uma passagem rápida pelo futebol da Malásia, o Luverdense, Icasa, Volta Redonda e o Oeste, onde foi campeão da Série C em 2012.

O Tigre segue recebendo oferta de treinadores. Outro nome que surgiu forte no fim da manhã desta quinta foi o de Paulo Baier, na iminência de deixar o Próspera após a boa campanha que culiminou com a classificação à Série D de 2022. Baier afirmou não ter recebido proposta do Tigre. 

Enquanto o novo treinador não é anunciado, o grupo remanescente de jogadores segue trabalhando, em atividades comandadas pelo auxiliar técnico Lalo. A expectativa era pela contratação rápida de um técnico, mas pode ser que um possível anúncio seja feito apenas na semana que vem. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito