Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Suposta irregularidade do Hercílio faz com que jogo entre Chape x Marcílio seja suspenso

Caso envolve o atleta Alisson Machado e pode fazer com que o Figueirense avance para as quartas
Por Paulo Monteiro Tubarão - SC , 29/04/2021 - 21:22 Atualizado em 29/04/2021 - 21:28
Foto: Márcio Cunha
Foto: Márcio Cunha

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma suposta irregularidade envolvendo o atleta Alisson Machado Moreira, do Hercílio Luz, resultou na suspensão temporária da partida entre Chapecoense x Marcílio Dias, válida pelas semifinais do Campeonato Catarinense. A partida foi suspensa após denúncia da Procuradoria da Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina (TJD-SC) e despacho da presidência do órgão.

Segundo nota emitida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), Alisson não teria condições legais para atuar na partida entre Brusque e Hercílio Luz, ocorrida no dia 10 de abril. Na ocasião, o clube de Tubarão acabou perdendo pelo placar de 2 a 1.

A irregularidade seria por conta de uma condenação contra o atleta no dia 6 de abril com uma partida de suspensão, em virtude de julgamento de um processo que estava em curso. O atleta atuou pelo Hercílio na final da Série B do Catarinense contra o Próspera, em 20 de dezembro de 2020, e, como era final, acabou não cumprindo a suspensão automática - segundo publicação da FCF.

A reportagem do Portal 4oito entrou em contato com a presidência do clube, que diz estar trabalhando com o seu setor jurídico e que descarta a possibilidade de perder mais do que três pontos na tabela. Caso perca três pontos, quem avançaria para as quartas de final do Catarinense seria o Figueirense.

O caso será julgado na próxima terça-feira, 4, às 19h. Se condenado, as partidas das quartas entre Chape x Hercílio serão canceladas e o Figueirense entrará na disputa.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito