Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sucessão em debate no Conselho Deliberativo

Assunto será abordado durante reunião virtual da noite de segunda-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 24/07/2020 - 15:26
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Conselho Deliberativo do Criciúma E.C. realiza na próxima segunda-feira, 27, uma nova reunião, mas pela primeira vez de forma virtua devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O principal assunto é a apresentação do andamento da transição da gestão da GA para o clube, após a renúncia de Jaime Dal Farra, que deixa a presidência a partir do ano que vem.

Além disso, nomes para a sucessão também devem ser expostos durante o encontro. O secretário, membro da mesa diretora do Conselho, Wanderlei Barbosa de Souza, explica como proceder para participar da reunião. “Tem que se inscrever pelo site do Criciúma, coloca o CPF e o e-mail no espaço do conselho. Quem não conseguir, pode ligar para o clube pelo 99134-1449. Estamos enviando convites pro e-mail, Whatsapp, edital no site e no jornal também, sendo que a inscrição é permitida até as 17h”, falou ao repórter Bebel Vieira do Timaço, durante o Programa Som Maior Esportes.

 Souza esclarece que a sala de reunião vai estar aberta a partir das 18h. “Quem tem alguma dificuldade técnica pode fazer os testes e, se caso não conseguir, estaremos à disposição para ajudar. É exclusiva para os conselheiros do clube. Estamos apreensivos com a reunião, justamente pela viabilidade técnica”, contou.

O conselheiro pede ainda que quem tem dúvidas às encaminhem antecipadamente para o e-mail [email protected]. “Se tivermos estas dúvidas antecipadamente, evitamos debates, facilitando o encaminhamento da reunião. Os sócios poderão debater durante a reunião. Vão fazer as perguntas via chat e durante a apresentação já vamos respondendo. Vamos abrir a palavra para que se tire outras dúvidas. Só será permitida a participação dos conselheiros que estarão em dia e com a inscrição efetuada”, completou.

Além da transição, ainda está na pauta da reunião, a aprovação do balanço de 2019, e das contas do primeiro e segundo trimestre de 2020.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito