Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sondado pelo Tigre, Márcio Araújo é anunciado pelo CSA

Pela segunda vez na temporada, um clube alagoano "atravessa" a vida do Criciúma
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 17/02/2020 - 16:40 Atualizado em 17/02/2020 - 16:43
Volante teve passagens marcantes por Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras (Foto: Divulgação)
Volante teve passagens marcantes por Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pretendido pelo Tigre, o volante Márcio Araújo foi anunciado nesta segunda-feira, 17, pelo CSA. O nome do experiente jogador, com passagens pelo Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras, surgiu no radar do Criciúma na segunda-feira passada e o interesse foi confirmado pela direção. 

Na ocasião, o superintendente de futebol do Criciúma, Sérgio Lopes, afirmou que o clube estava em conversa com vários atletas e consultou a situação do volante. O negócio já era considerado complicado pela diretoria, que acreditava que Márcio Araújo teria mercado nas primeiras divisões do futebol nacional.

O CSA, futuro clube do volante, que defendeu por último a Chapecoense, disputará a Série B, após ser rebaixado da elite do futebol nacional no ano passado. O time do técnico Eduardo Baptista lidera o Campeonato Alagoano, com 7 pontos em três partidas disputadas. Tem no elenco outros nomes experientes, como o lateral Norberto, o zagueiro Luciano Castan e os atacantes Alecsandro e Rodrigo Pimpão.

Esta é a segunda vez que um clube alagoano "atravessa" a vida do Tigre na temporada. O zagueiro Gum havia inclusive sido anunciado no site oficial do clube, quando comunicou à diretoria que recebeu a proposta do CRB, também na Série B. Em comum acordo, o zagueiro foi liberado pelo Tigre, mesmo com um pré-contrato firmado. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito