A previsão do tempo, nesta quarta-feira (4), indica tempo de sol em Criciúma e no Sul de Santa Catarina. Segundo informações do climatologista da Epagri, Márcio Sônego, o dia começa com temperaturas mais baixas e com nevoeiro em áreas de vale, mas o sol aparece ao longo do dia.
LEIA MAIS
Não há previsão de chuva para a região, com chance apenas pontual e isolada próxima ao costão da Serra, sem impacto para os municípios."Então hoje, quarta-feira, o tempo segue bom, esquenta tanto quanto ontem, ontem chegou a marcar 35°C, hoje está colocando 34°C na previsão", informa o especialista.
Máxima chega a 34 °C em Criciúma e região
Com o tempo firme, as temperaturas sobem rapidamente. A máxima prevista para Criciúma e cidades do entorno é de cerca de 34 °C, mantendo o padrão de calor observado nos últimos dias.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!