Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sol entre nuvens na primeira hora da manhã e temperatura abaixo da média na terça-feira

Máxima não deve passar dos 28°C, enquanto previsão continua marcando chuva para o feriado
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 03/12/2019 - 08:00 Atualizado em 03/12/2019 - 08:03
Nuvens encobriram o sol para quem transitava pelo Centro de Criciúma nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (Foto: Heitor Araujo)
Nuvens encobriram o sol para quem transitava pelo Centro de Criciúma nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (Foto: Heitor Araujo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dezembro começou mais frio. Nas primeiras horas da manhã, não é de se espantar que se note pessoas de agasalho nas ruas do Sul catarinense. A média histórica do mês é de temperatura agradável, na casa dos 17°C. No entanto, dezembro de 2019 está mais gelado. A segunda-feira amanheceu com 10°, enquanto a primeira hora da manhã desta terça, 3, teve sol entre nuvens e uma temperatura de 13°C.

No entanto, o sol reapereceu e deve permanecer visível até a quarta-feira, quando chove com trovoadas na parte da tarde. Nesta terça, a máxima deve atingir os 28° - também abaixo da média de dezembro, que é de 30°C - e sobe até os 32°C na quarta.

A chuva permanece na quarta à noite e na quinta-feira pode chover fraco durante a manhã. A partir da tarde da quinta-feira, céu claro, fim de semana de tempo bom com praia. A máxima no domingo volta à casa dos 32°C, enquanto no sábado pode atingir até 30°C.

No litoral, o mar continua gelado. De acordo com o climatologista Márcio Sônego, as boias oceânicas amanheceram marcando 18°C nas águas de Imbituba e Laguna. O céu está limpo até Paulo Lopes, com nebulosidade na região de Florianópolis. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito