Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Site afirma que exame de coronavírus de Rodrigo Maia deu positivo

R7 noticia que o presidente da Câmara dos Deputados teve o primeiro exame para o coronavírus positivo; deputado ainda não se manifestou
Por Heitor Araujo Brasília - DF, 13/03/2020 - 13:15 Atualizado em 13/03/2020 - 13:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O site R7, da Rede Record de Comunicações, divulgou há minutos que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), teve teste positivo para a presença do coronavírus. De acordo com a publicação, ainda será feita a realização da contraprova. Ainda no começo da tarde desta sexta-feira, 13, o presidente Jair Bolsonaro divulgou pelas redes sociais que não está com o coronavírus, após o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, ter testado positivo.

Na quinta-feira, o Correio de Brasília tinha noticiado que um assessor de Maia havia testado positivo para o vírus, informação que foi desmentida pela assessoria do deputado no fim da tarde. 

O presidente da Câmara ainda não se manifestou sobre a notícia de que teria o coronavírus. Ao R7, a assessoria de imprensa do deputado disse que iria apurar a informação. Durante a semana, Maia participou normalmente das atividades legislativas. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito