Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

“Sinto o sabor de dever cumprido”, afirma Chico Balthazar

Candidato se reunirá em breve com membros do partido para acompanhar a apuração dos votos
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 15/11/2020 - 16:30 Atualizado em 15/11/2020 - 16:31
Foto: Caroline Bortot / EcoCria / 4oito
Foto: Caroline Bortot / EcoCria / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O candidato a prefeito de Criciúma do Partido dos Trabalhadores (PT), Chico Balthazar, já registrou seu voto na manhã deste domingo, 15, e agora segue visitando os locais de votação acompanhado de seu vice, Júlio Bittencourt. Em entrevista à Rádio Som Maior, o candidato comentou sobre as dificuldades da campanha e a sensação da reta final.

“Foi um dia muito tranquilo, sinto o sabor do dever cumprido, por ter feito um trabalho e ter colocado o nome a disposição e ido a rua, conversar com as pessoas. Hoje, pelo que acompanhamos, está sendo uma votação muito tranquila, não vi nenhuma ocorrência e esperamos que continue assim até às 17h”, disse o candidato.

O petista deverá se reunir com companheiros do partido às 17h para acompanhar a apuração dos votos. Chico ressalta ainda as diferenças de campanha enfrentadas neste ano de pandemia. “Nós do PT estamos há 40 anos fazendo campanha da mesma forma, visitando as pessoas nas casas e fazendo reuniões e comícios nos bairros. Tivemos que aprender a lidar com lives e com reuniões virtuais, e aprendemos”, pontuou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito