Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Silvinho desponta como maior participante em gols do Tigre na temporada

Atacante divide a artilharia com Marcão e Hygor, quatro gols, e tem três assistências
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 14/10/2021 - 18:40 Atualizado em 14/10/2021 - 18:40
Silvinho puxou contra-ataque pelo lado esquerdo e deu o passe para Dudu Vieira marcar (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)
Silvinho puxou contra-ataque pelo lado esquerdo e deu o passe para Dudu Vieira marcar (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atacante Silvinho segue sendo o principal homem de frente do Tigre na temporada. Ao menos nos números. O extrema participou diretamente de sete gols do clube neste segundo semestre, em 13 aparições. É, ainda, um dos artilheiros, com quatro gols, os mesmos de Marcão e Hygor.

Silvinho bombou os números no último jogo da Série C, vitória por 2 x 0 contra o Ituano. O holofote esteve sobre o técnico Cláudio Tencati, estreante, Léo Costa, surpresa no time titular, e Claudinho e Dudu Vieira, os artilheiros da tarde.

Mas o atacante foi o garçom do fim de semana. Foram de Silvinho os passes para os dois gols, um em ataque de transição rápida, quando serviu Dudu Vieira, e outro na pressão pela segunda bola, quando pifou Claudinho. 

Assim, Silvinho tem quatro gols marcados - dois contra São José, um contra o Juventus e o outro contra o Mirassol - e três assistências - contra Figueirense para gol de Hygor e duas contra o Ituano.

Na sequência da tabela de participações direta em gols - que conta gols marcados e assistências - estão Marcão e Eduardo. O centroavante fez quatro gols e deu um passe em 18 partidas, enquanto o volante tem dois gols e três assistências em 36 jogos.

Em assistências, Silvinho divide o ranking com Eduardo, com três cada um. Na sequência estão Hélder, Renan Areias, Luiz Paulo, João Carlos e Mateus Anderson, que deixou o clube ao fim do Catarinense, com duas.

Mais participações em gols na temporada

Silvinho - 7 (quatro gols e três assistências)
Marcão - 5 (quatro gols e uma assistência)
Eduardo - 5 (dois gols e três assistências)
Hygor - 4 gols
Dudu Figueiredo - 4 (três gols e uma assistência)
Fellipe Mateus - 4 (três gols e uma assistência)
Luiz Paulo - 4 (dois gols e duas assistências)
Hélder - 4 (dois gols e duas assistências)
Renan Areias - 3 (um gol e duas assistências)
João Carlos - 3 (um gol e duas assistências)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito