Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sicredi inaugura 21ª agência no sul catarinense em Sombrio

Novo espaço traz a essência do cooperativismo para o município. Inauguração será nesta sexta-feira (15)
Redação Sombrio, SC, 13/12/2023 - 15:18 Atualizado em 13/12/2023 - 15:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sicredi Sul SC, cooperativa pertencente ao Sicredi com atuação nos 45 municípios do sul catarinense, inaugurará a 21ª agência da região em Sombrio. As portas serão abertas na próxima sexta-feira (15). Com a nova sede, a Instituição Financeira Cooperativa expande ainda mais a sua presença pelo território brasileiro, que já soma mais de 7 milhões de associados em todos os estados e no Distrito Federal.

O novo ambiente conta com mais de 464 metros quadrados e está localizado na Avenida Nereu Ramos, nº 1111, no bairro Parque das Avenidas. A agência dispõe de sala de reunião, sala multiuso, espaço para café e um amplo ambiente de espera, oferecendo conforto, proximidade e interação com o público. Na parte exterior, a estrutura conta com 14 vagas de estacionamento, paisagismo, bancos e um bicicletário.

“É a nossa 21ª agência na região sul e vamos continuar trabalhando para que todas as cidades da nossa área de atuação possam contar com uma agência do Sicredi. Vamos inaugurar um espaço moderno e próximo dos associados, trazendo a essência do cooperativismo também para Sombrio”, frisa o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup.  

O horário de atendimento é ampliado, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. “Acredito que a nova Agência Sombrio será muito bem vista pela comunidade. A cidade é um polo regional e a nossa estrutura é a primeira nas proximidades dela. Com ela, vamos conseguir atender todos os municípios ao redor. A nossa expectativa é muito boa e a equipe está engajada para trazer o melhor atendimento aos associados”, destaca o gerente da Agência Sombrio, Alexandre Boschetti.

Com a agência Sicredi em Sombrio, a Sicredi Sul SC está presente em 15 municípios, com mais de 40 mil associados, quase 300 colaboradores e 21 agências. Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).  

A inauguração da agência ocorrerá a partir das 19h, com evento para autoridades e transmissão ao vivo pelo Youtube “Sicredi Sul SC” e perfil no Instagram @sicredi.sulsc.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito