Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sexta com céu nublado e Sol para Finados

Instabilidade segue sobre a região, mas sem chances de temporais ou vendavais nesta sexta-feira
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 01/11/2019 - 07:34 Atualizado em 01/11/2019 - 08:07

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tempo vai permanecer murrinha nesta sexta-feira, 1, véspera de feriado. Porém, o céu abre no dia de Finados, com a temperatura subindo na manhã e começo de tarde do sábado. A instabilidade permanece sobre Santa Catarina nos próximos dias e o tempo só deve abrir de vez a partir de quarta-feira da semana que vem.

Segundo o climatologista Márcio Sônego, quanto mais ao norte do Estado, pior o clima. "Pela imagem de radar, tem uma precipitação mais constante no costão da serra. Quem vai pro sul em direção a Porto Alegre, pode pegar uma situação melhor. Ao norte do estado, a garoa é mais intensa", falou Sônego.

Esta sexta-feira amanheceu com o tempo nublado e uma chuva fina em Criciúma. A temperatura às 7h era de 21ºC e não deve ter muita variação. A máxima não deve passar dos 22ºC. O vento vem do leste, permanecendo o dia nublado. Segundo Sônego, não há o risco de novos temporais ou vendavais na região.

Já o sábado amanhece com Sol na região. A máxima no dia de Finados deve ser de 34ºC. A tendência é de que ao fim da tarde o céu volte a nublar, com possibilidade de chuva. O tempo só deve firmar com Sol mesmo a partir da quarta-feira da semana que vem.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito