Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Servidores de Criciúma que não responderem ao Censo Previdenciário ficarão com salário de julho retido

Formulário, disponibilizado pelo Criciumaprev, pode ser encontrado na sede do instituto, no site previdência.criciuma.sc.gov.br, no Paço Municipal e no pátio de máquinas da prefeitura, até dia 31 de julho
Por Redação Criciúma, SC, 26/07/2021 - 12:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os servidores públicos efetivos e inativos (aposentados), pensionistas e dependentes, vinculados ao Criciumaprev, devem responder ao censo previdenciário 2021, até o dia 31 deste mês, caso contrário já terão os salários de julho retidos. O censo está estabelecido na Lei Complementar Municipal 381/2021, e está disponível no site previdencia.criciuma.sc.gov.br, na sede do Criciúmaprev, no Pátio de Máquinas da prefeitura e no Paço Municipal Marcos Rovaris.

"Os servidores que tiverem dificuldade em preencher as informações, por não possuírem acesso a celulares, tablets e computadores, poderão buscar informações pessoalmente em locais físicos. É importante que todos atendam ao chamado", explicou a gerente de previdência do Criciumaprev, Ana Carolina Oliveira de Bem Mendes.

Censo previdenciário

A iniciativa está prevista no artigo 71 da Lei Complementar Municipal 381/2021 e deve ser promovida a cada 5 anos. "A realização é de extrema importância para garantir a perenidade do Criciumaprev, trazendo confiabilidade sobre dados a serem utilizados nas avaliações atuariais, que estabelecem as alíquotas suplementares a serem adimplidas pelo Ente Municipal ao Regime Previdenciário", concluiu Ana Carolina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito