Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Serviços em horário diferenciado para o Corpus Christi

Feriado irá alterar funcionamento de alguns setores municipais
Por Redação Criciúma, SC, 17/06/2019 - 14:23
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Alguns serviços oferecidos pela Administração Municipal irão funcionar em horário diferenciado nesta quinta-feira (20), em virtude do feriado nacional de Corpus Christi. Na sexta-feira (21) todas as atividades voltam ao normal.

Paço Municipal: a Prefeitura de Criciúma estará fechada na quinta-feira (20) e retoma as atividades às 8h de sexta-feira (21).

 

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal fecham na quinta-feira (20) e retornam às atividades na sexta-feira (21). As unidades de pronto atendimento de urgência e emergência, localizadas nos 24 Horas dos bairros Boa Vista e Próspera continuam atendendo em horário normal.

 

Educação: as escolas municipais não terão aula na quinta-feira (20) e na sexta-feira (21). As aulas voltam ao normal na segunda-feira (24).

Coleta de lixo/Seletiva: a coleta de lixo será realizada normalmente na quinta-feira (20).

 

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente. O contato deve ser feito através do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

 

Transporte Coletivo: na quinta-feira (20) os ônibus irão funcionar em horário de feriado e na sexta-feira (21), em horário normal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito