Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Servição: confira quais serviços funcionam neste feriado de Carnaval

Atendimentos e serviços do governo municipal serão alterados nesta segunda-feira (12), em função do ponto facultativo
Redação Criciúma, SC, 12/02/2024 - 06:27 Atualizado em 12/02/2024 - 07:01
Foto: Letícia Cardoso/Decom
Foto: Letícia Cardoso/Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em virtude do ponto facultativo de Carnaval, horários de funcionamento e serviços prestados pela Prefeitura de Criciúma sofrerão alterações na próxima segunda (12) e terça-feira (13). Confira as mudanças nos horários:

Paço Municipal: as atividades e atendimentos realizados nos setores da Prefeitura seguirão em horário de funcionamento normal, das 8 h às 17 h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal seguem com suas atividades de funcionamento regulares. Para atendimentos de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera e a UPA do Rio Maina funcionam em horário normal (24 h).

Educação: durante os dias de ponto facultativo, as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEB) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) estarão em recesso. Conforme o calendário escolar, as aulas iniciam na próxima quinta-feira (15).

Coleta de Lixo/Seletivo: a coleta seletiva e a coleta de resíduos orgânicos não sofrerão alterações, seguindo cronograma normal.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente durante o feriado. Em caso de emergência, o contato pode ser feito pelo telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: na segunda (12) e quarta-feira (14), os ônibus de Criciúma seguirão em linha normalmente, com horário de funcionamento regular. Na terça-feira (13), os ônibus seguem com o horário de sábado. Para mais informações sobre os horários e as linhas de ônibus é possível conferir no site: cribus.com.br.

Colaboração: Letícia Cardoso/Prefeitura de Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito