Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Série C: Somente a vitória na mira do Tigre na estreia

Time comandado por Paulo Baier joga às 17h deste sábado contra o Ituano, no Estádio Heriberto Hülse
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 28/05/2021 - 15:44 Atualizado em 28/05/2021 - 15:46
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vencer. Vitória. As duas palavras mais faladas pelo técnico do Criciúma, Paulo Baier, na entrevista coletiva que antecede a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo está marcado para as 17h deste sábado, 29, no Estádio Heriberto Hülse. Pela frente, o Ituano. “Estamos preparados. É um desafio. Foi pouco tempo de preparação, as peças estão chegando, jogadores que a gente escolheu e eu acredito que estão vindo para nos ajudar a ser um Criciúma totalmente diferente”, comentou.

Para Baier, o ideal seria ter mais tempo para encaixar a equipe. “Chegaram jogadores nesta semana, estamos vendo a melhor formação. Temos que estar preparados. Chegou o momento de se unir, se fechar com jogadores, comissão, diretoria para estrear bem. O Criciúma está em uma construção. É jogo a jogo”, falou o técnico, destacando as dificuldades. “Sabemos das dificuldades, que o Ituano vem jogando com times grandes, vamos ter dificuldades, mas vamos buscar o resultado. Temo condições de fazer um bom jogo, de mudar o espírito do time, trazer de volta e resgatar aquela liderança de querer vencer principalmente em casa, uma pena que não tem o torcedor para nos ajudar neste momento, mas tenho certeza que vai ser um Criciúma totalmente diferente”, citou.

O objetivo é fazer o Tigre voltar aos tempos áureos, principalmente depois do rebaixamento no Campeonato Catarinense deste ano. Baier também falou do que espera dos atletas. “Vamos jogar dentro da minha convicção, daquilo que os jogadores se adaptem. O que importa é o espírito dos jogadores, o desempenho dentro de campo, independente de jogar bem ou mal o importante é vencer dentro de casa. Vamos com toda a força para buscar os primeiros três pontos”, finalizou.

Confira a entrevista de Paulo Baier:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito