Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Sempre foi desejo do PSDB-SC ter PP e DEM agregados ao nosso projeto”

Presidente do partido volta a reafirmar pré-candidatura de Bauer, mas não descarta alianças
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 17/07/2018 - 10:41 Atualizado em 17/07/2018 - 11:15
(foto: reprodução/Alesc)
(foto: reprodução/Alesc)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aconteceu nesta segunda-feira (16) a reunião da executiva estadual do PSDB. A decisão tomada foi a confirmação da candidatura do senador Paulo Bauer ao Governo de Santa Catarina. O partido, entretanto, continua negociando com Esperidião Amin (PP) e com Mauro Mariani (MDB). Na reunião, o prefeito Clésio Salvaro, defendeu que o PSDB deve construir alianças.

“O PSDB, ao longo destes três anos, vem construindo uma candidatura ao Governo do Estado. Tenho dito reiteradas vezes que o PSDB tem um projeto, sabe o que quer e onde quer chegar. Não é questão de reiterarmos que o senador Paulo Bauer é nosso candidato. Ele é o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, é irremovível. Ele só não será candidato se não quiser. Mas se assim ocorrer o PSDB tem solução doméstica para ocupar esse espaço e ter o nosso candidato ao Governo do Estado”, afirmou Marcos Vieira, deputado estadual e presidente estadual do PSDB.

Segundo Vieira, as reuniões que estão acontecendo não excluem a possibilidade do partido fazer alianças. “Ontem por exemplo, nós nos reunimos com o deputado Silvio Dreveck, presidente do PP, com o deputado João Paulo Kleinubing presidente do Democratas, e com Esperidião Amin. A conversa não foi conclusiva, mas foi uma conversa boa no sentido de trabalharmos para estarmos juntos no mesmo palanque. Esse sempre foi o desejo do PSDB de Santa Catarina, ter agregados ao nosso projeto o Progressista e o Democratas”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito