Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Sem mudanças de locais de votação na 10ª Zona Eleitoral

Zona Eleitoral teve apenas algumas seções agregadas
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 15/11/2020 - 08:25 Atualizado em 15/11/2020 - 08:27
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 10ª Zona Eleitoral de Criciúma não sofreu alteração nos locais de votação, porém algumas seções foram agregadas, como explicou a chefe de cartório da Justiça Eleitoral, Daniele Gomes de Oliveira. “Nós não tivemos mudança de locais de votação, porém temos outras duas zonas eleitorais em Criciúma que são a 92ª e a 98ª”, salientou.

Daniele falou ainda como o eleitor deve proceder em caso de ter a seção agregada. “O eleitor da 10ª zona eleitoral que chegar para votar, vai conseguir fazer no seu local de votação, porém se a sua seção foi agregada a outra, ele vota nesta outra seção. Na porta da seção, consta o número da seção agregada entre parênteses e o delegado de prédio também tem a lista das seções agregadas”, disse.
Ela comentou ainda sobre a movimentação de eleitores já no início da manhã. “Verificamos que realmente filas de idoso, não grandes filas, mas os eleitores estão dando preferência aos idosos neste horário, percebemos que mesmo com a pandemia, as pessoas e são respeitando as orientações e tentando fazer o melhor possível”, concluiu. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito