Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Segunda graduação pode trazer novas oportunidades e cruzar áreas do conhecimento

Esucri oferece 30% de desconto durante toda graduação para quem já possui diploma de curso superior
Por Redação Criciúma, SC, 27/05/2022 - 20:21
Foto: Vinicius Alexandre/Divulgação Esucri
Foto: Vinicius Alexandre/Divulgação Esucri

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O mercado de trabalho está em constante evolução e se atualizar para as novas tendências deve ser prioridade para quem almeja novos cargos ou crescimento de salário. As Faculdades Esucri oferecem benefícios para quem busca uma segunda graduação. Egressos e graduados em outra instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), têm desconto de 30% durante todo o curso.

O curso de Educação Física das Faculdades Esucri é uma das 13 opções presenciais oferecidas pela instituição, para quem quer seguir um desses caminhos. Conforme o coordenador do curso de Educação Física, professor Christiano Ceccato, a nova graduação pode trazer ao aluno uma maior visão sistêmica da área onde atua. "Uma segunda graduação prova que o estudante está buscando constante evolução profissional e ainda traz qualificação ao currículo", comenta.

As matrículas para o segundo semestre de 2022 já estão abertas e podem ser feitas pelo site esucri.com.br. "Um dos diferenciais da nossa instituição é a proximidade do corpo docente com os alunos. Temos profissionais comprometidos na formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade", explica o diretor da Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

As aulas iniciam no dia 1º de agosto. Para maior comodidade do candidato, o processo para ingresso pode ser feito totalmente on-line pelo site esucri.com.br. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9.8488-0392.

A instituição conta com 13 cursos de graduação: Administração, Marketing e Publicidade, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Ciências Contábeis, Direito, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação. A Esucri também se destaca na região pela sua localização central, próximo ao Terminal Central e Rodoviária, facilitando o rápido e seguro acesso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito