Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Segunda-feira com máxima de 30 graus no Sul do Estado

Dia começa nublado, mas sol aparece ao longo desta segunda-feira
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 11/07/2022 - 08:01 Atualizado em 11/07/2022 - 08:02
Foto: Stefanie Machado/4oito
Foto: Stefanie Machado/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A semana começa com tempo nublado, com aberturas de sol no decorrer dessa segunda-feira (11) e temperaturas altas no Sul do Estado. 

“Cai um pouco a temperatura, mas no decorrer dessa semana. Hoje, há previsão de muito calor com até 30 graus. O tempo começou muito nublado em toda Santa Catarina com serração em pontos do Sul do Estado e litoral Norte catarinense, esse último com maior intensidade”, aponta o climatologista Márcio Sônego. 

Estão previstas rajadas de vento de intensidade forte a moderada da Grande Florianópolis ao litoral Sul durante os próximos dias. “Deve chegar aos 60 quilômetros por hora em alguns pontos, mas nada que preocupe tanto. Intensidade mais forte no Costão da Serra e região de Criciúma”, informa. 

Mudança no tempo e queda nas temperaturas

“Nessa terça-feira, 12, teremos a passagem de uma frente fria e as máximas não ultrapassam dos 21 graus no litoral Sul. Na noite de terça e na madrugada de quarta teremos 8 graus. Já na quarta-feira, possibilidade de chuva fraca, voltando a chover no sábado, dessa vez com maior intensidade, devido a uma frente fria. Domingo tempo bom e frio, com 11 graus na região”, afirma Márcio Sônego.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito