Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Secretária de Saúde de Urussanga é exonerada

Ela teve os bens bloqueados nesta semana devido às denúncias de improbidade administrativa na campanha de vacinação contra a Covid-19
Por Marciano Bortolin Urussanga, SC, 20/10/2021 - 16:36 Atualizado em 20/10/2021 - 16:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Urussanga comunicou na tarde desta quarta-feira, 20, a exoneração da secretária de saúde, Ingrid Zanellato. Assim ela retornapara a sua função de servidora pública.

Nesta terça-feira, 19, a Promotoria de Justiça da comarca de Urussanga obteve na Justiça a indisponibilidade de bens da secretária Municipal de Saúde, da Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Municipal, da Coordenadora de Atenção Básica à Saúde e de duas enfermeiras e uma técnica de enfermagem da rede municipal de saúde como garantia de pagamento das multas civis caso sejam condenadas por supostos atos de improbidade administrativa na campanha de vacinação contra a covid-19 no municípios.

A decisão liminar da 2ª Vara da Comarca de Urussanga foi divulgada apenas nesta terça-feira, após a confirmação de que os valores foram bloqueados.

Confira a nota do Governo Municipal na íntegra:

 

O Governo Municipal de Urussanga, comunica que hoje(20/10) a secretária de saúde, Ingrid Zanellato, está exonerada do cargo de Secretária Municipal de Saúde, retornando para a sua função de servidora pública.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito