Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sebrae abre portas para startups e viabiliza presença gratuita no Empreende SC

Maior evento de empreendedorismo do Sul catarinense ocorre nos dias 13 e 14 de março, em Criciúma
Redação Criciúma, SC, 23/02/2024 - 13:04 Atualizado em 23/02/2024 - 13:04
Foto: Giovana Bordignon/NZBT Comunicação
Foto: Giovana Bordignon/NZBT Comunicação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Abrindo portas para empreendedores de micro e pequenas empresas, o Sebrae/SC proporciona a participação de startups no maior evento de empreendedorismo, inovação e tecnologia do Sul catarinense: o Empreende SC. A instituição assumirá integralmente os custos de participação de 16 startups, enquanto outras 12 empresas pagarão apenas 25% do custo total para expor no evento.

“Nosso objetivo é aproximar as startups catarinenses dos empresários e empreendedores do Sul. Dar visibilidade para que consigam apresentar suas soluções e gerar contatos comerciais positivos para ambos os lados”, explicou o analista de negócios do Sebrae/SC, João Alexandre Guze. “ O Sebrae vai investir 50% do custo, o Empreende vai entrar com 25% e a startup com os outros 25%”, completou.

Painéis de exposição e palco temático

Nos dias 13 e 14 de março, na AM Master Hall, em Criciúma, acontecerá mais uma edição do Empreende SC, e novamente o Sebrae/SC estará presente, incentivando a participação dos empreendedores do Sul. Este ano, a instituição apresenta o Palco Sebrae e o Sebrae Startups, onde as pequenas empresas da região farão suas exposições. O link exclusivo do Sebrae garante 35% de desconto no ingresso: https://www.blueticket.com.br/evento/33934/?c=sebrae35off.

“Nesses painéis de conteúdo, teremos dois palcos. No Palco Sebrae, acontecerão painéis temáticos, teremos painéis sobre moda, startups, tráfego, tecnologia, finanças”, contou o idealizador do Empreende SC, Fernando Sabino. “Além disso, teremos o braço de startups dentro do evento, dando oportunidade para alguns empreendedores apresentarem a sua empresa”, completou.

Após um saldo positivo em 2023, o Sebrae/SC investe ainda mais na participação do empreendedorismo regional no Empreende. “É fundamental para nós, do Sul, contarmos com eventos de qualidade em nossa região, que não só promovam o networking, mas também abordem temas essenciais para auxiliar os empresários a aprimorar ainda mais seus negócios”, pontuou João Guze.

Maior evento de empreendedorismo do Sul

Com o objetivo de consolidar-se como o maior evento de conteúdo e networking para empreendedores do Sul de Santa Catarina, o Empreende SC deu a largada para a sétima edição, firmando a meta de reunir o maior público de sua história. Os ingressos para o encontro ainda podem ser adquiridos aqui.

Caio Carneiro, Marcos Piangers, Denize Savi e Letícia Amoroso, são alguns dos 40 palestrantes confirmados no Empreende SC. A edição de 2024 contará com três palcos de conteúdo, mais de 70 expositores, quase 40 palestrantes e um público de cerca de duas mil pessoas.

“O Empreende SC promete entregar neste ano a sua maior e melhor edição da história. A cada ano a gente vem otimizando o nosso trabalho, dessa vez, melhoramos principalmente a experiência com o conteúdo”, ressaltou Sabino. “Teremos atualização sobre o mercado, conteúdo sobre venda, marketing e inovação, para ajudar os empreendedores da região a darem o próximo passo rumo ao desenvolvimento de seu negócio”, concluiu.

---

Colaboração: Giovana Bordignon | NZBT Comunicação

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito