Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Se Bruno Souza for cassado, vaga fica com Cleiton Salvaro

Deputado estadual pediu desfiliação do PSB em fevereiro, mas se diz confiante
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/07/2019 - 13:13
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Sul poderá ganhar um novo deputado estadual. No dia 5 de fevereiro o deputado Bruno Souza assinou desfiliação do PSB, que segundo ele, vinha se alinhando ao PT. Caso o mandato seja cassado por infidelidade partidária, como o Tribunal Regional Eleitoral está analisando, a cadeira ficaria com Cleiton Salvaro.

“Estou muito tranquilo. Quem tem advogado alega o que quer. E a justiça brasileira comporta qualquer alegação”, disse Souza. “Eu fiz tudo de acordo com a jurisprudência e com a lei eleitoral. Se eu não confiasse na justiça eu não teria proposto uma PEC, que farei o acompanhamento em todo o meu mandato”, afirmou.

Segundo ele, o partido não estava mais seguindo a visão de Eduardo Campos, morto pouco antes das eleições de 2014 e líder do PSB. Até aqui Souza teve apenas um partido na carreira política e diz que não está conversando com nenhum outro.

“Não está definido o meu destino, até mesmo porque não existe nenhuma pressa de filiação. Eu preciso estar filiado há algum partido no momento da eleição e a próxima para mim seria apenas em 2021. Eu quero resolver uma cosia de cada vez”, frisou.

Tags: Bruno Souza

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito