Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro volta a Prefeitura de Criciúma

Prefeito estava afastado do cargo desde o dia 5, retorno aconteceu na tarde desta quarta-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/02/2018 - 18:46 Atualizado em 14/02/2018 - 18:54
Clésio Salvaro e Julio Colombo (foto: Marco Búrigo)
Clésio Salvaro e Julio Colombo (foto: Marco Búrigo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Clésio Salvaro voltou do período afastado e reassumiu a Prefeitura de Criciúma. Na tarde desta quarta-feira (14), o cargo foi passado por Julio Colombo, presidente da Câmara de Vereadores, que estava na função desde o último dia 5. A solenidade ocorreu na Sala de Atos, do Paço Municipal Marcos Rovaris.

“A decisão harmonia os poderes, são totalmente diferentes, mas harmônicos entre si, como diz a nossa constituição. Foi uma experiência bastante dignificante, ouvimos a comunidade de modo geral, na condição de Executivo. As coisas no executivo acontecem muito mais rápido, no Legislativo precisamos estudar leis. Foi uma experiência enriquecedora”, contou Colombo.

Salvaro agradeceu Colombo pelos dias que ficou à frente do Poder Executivo. Segundo o prefeito, foi uma homenagem para o Poder Legislativo, e que faria não importando qual fosse o presidente da Câmara. “Eu tirei esses dez dias para cuidar de assuntos particulares, mas na verdade mesmo foi para permitir a posse do Julio Colombo”, afirmou Salvaro.

O prefeito disse que o município terminou 2017 melhor do que começou. Segundo Salvaro, a Prefeitura gastou mais de R$ 100 milhões com o pagamento de dívidas. Ele acredita que os cidadãos também devem colaborar para o desenvolvimento da cidade. 

“Em 2018 vamos destinar quase R$ 250 milhões, é recurso suficiente para oferecer uma saúde de qualidade. Então se tem dinheiro, é preciso investir bem e o cidadão aproveitar, quase 30% não comparecem a uma consulta ou a um exame. Estamos com energia e disposição para dar uma resposta aos cidadãos catarinenses”, concluiu Salvaro.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito