Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro vai buscar reuniões com Daniela e Carlos Moisés

Prefeito apontou razões das dificuldades de relação com Moisés e anunciou que se manifestará contra lockdown
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 16/11/2020 - 11:32 Atualizado em 16/11/2020 - 12:06
Foto: Denis Luciano / 4oito
Foto: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Reeleito prefeito de Criciúma neste domingo, 15, Clésio Salvaro (PSDB) deverá buscar uma audiência com a governadora interina Daniela Reinehr (PSL) e o governador afastado Carlos Moisés da Silva (PSL) para tratar sobre questões da pandemia. Salvaro concedeu uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, onde falou sobre sua estratégia e reeleição.

“Não queremos um novo lockdown. A vida em primeiro lugar e a coisa tem que caminhar, não podemos desligar a cidade da tomada. Sob hipótese alguma vamos nos conformar com essa situação. Emprego, renda e trabalho devem continuar”, disse.

Durante os seus quase dois anos de mandato, antes de ser afastado, Moisés praticamente não visitou Criciúma. O governador esteve em Siderópolis e outros municípios da região cumprindo agenda política e apresentando obras importantes, como a própria pavimentação da Jacob Westrup, mas sem presença marcante em Criciúma.

Apesar disso, Salvaro afirma que agora se inicia um novo tempo e que as relações como o Governo do Estado deverão ser diferentes. “Vamos deixar o que passou pra trás e começar daqui pra frente. Tenho quatro anos de mandato com Ricardo, o governador Moisés e a Daniela mais dois anos. Não sabemos bem como essa situação vai se comportar, até porque no próximo dia 27 terá o julgamento final do pedido de impeachment”, pontuou.

Salvaro destaca ainda que o embate que acabou tendo com Moisés é referente a uma busca por soberania de Criciúma. “O que tive com o governador é uma questão de luta em defesa da soberania da nossa cidade. Esse assunto está resolvido, temos outras demandas que são mais importantes e das quais precisamos cuidar”, declarou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito