Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro rebate críticas de Moreira sobre Centro Cultural Jorge Zanatta

“Esse prédio é de propriedade da União. Em fevereiro desse ano a posse foi passada para a prefeitura, mas não a propriedade”, explicou o prefeito
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 11/09/2017 - 09:43 Atualizado em 11/09/2017 - 09:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Clésio Salvaro, rebateu as críticas feitas pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira sobre o abandono do Centro Cultural Jorge Zanatta, que foi atingido por um incêndio na manhã deste domingo (11).

“Esse prédio é de propriedade da União. Em fevereiro desse ano a posse foi passada para a prefeitura, mas não a propriedade. O prédio já estava interditado. Por inúmeras vezes estive tratando com o Patrimônio da União. De qualquer forma foi disponibilizado R$ 502mil e dia 20 de dezembro vamos conhecer a empresa responsável pela restauração”, afirmou Salvaro.

Segundo o prefeito, a parte atingida pelo incêndio já iria ser retirada com a restauração do Centro. “Só prejudicou a cobertura, mas não o processo licitatório. A propriedade é da União, mas os problemas são do prefeito. Nós vamos entregar o centro restaurado”, declarou.

Ainda segundo Salvaro, o Centro Cultural não tem problemas com segurança. “A prefeitura entende que essa não é a única obra que só tem guarda a noite, seria quase que impossível (deixar guardas durante o dia), temos mais de 200 equipamentos públicos. O centro estava bem protegido”, disse

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito