Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sábado tem Feira de Inverno no Arroio do Silva

Evento faz parte do calendário mensal de feiras e é organizado pelo Departamento de Indústria e Comércio
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 18/07/2019 - 20:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece neste fim de semana a 1ª Feira Municipal de Inverno dos Artesãos e Produtores de Balneário Arroio do Silva. A ação será realizada no sábado, dia 20, no Ginásio da Praça Central, das 9h às 17h. Muitas atrações farão parte do evento.

A Associação Campeiras do Litoral participará da Feira a partir das 10h com integrantes e convidados. Haverá mateada, contação de causos e musicalidade. Uma homenagem a tradição gaúcha e as pessoas que gostam e cultivam essa tradição.

A partir das 13h30 haverá apresentação de Jiu Jitsu do Projeto Leões de Judá BJJ de Balneário Arroio do Silva que tem a frente o Professor Carlos. O Projeto Grito Jovem de Esperança também estará presente com apresentação de voz e violão de Sandra Mari a partir das 14h30. Do recém iniciado Projeto “Talentos do Arroio” haverá apresentação de voz e violão, às 15 h com Fran Silveira e às 16h com Wagner Raupp.

Para alegrar a criançada haverá a presença da  Elsa de “Frozen” (Nyra), que presenteará as crianças presentes com pinturas no rosto.

O Departamento de Meio Ambiente distribuirá mudas de árvores nativas durante a Feira. Haverá ainda durante o evento um ponto de recolhimento de roupas, cobertores e calçados, “Faça sua doação. Aqueça um irmão!”. Os pets também foram lembrados. Quem desejar doar ração, agasalhos ou cobertores poderá fazê-lo na Feira.

A Feira de Inverno é organizada pelo Departamento Municipal de Indústria e Comércio com apoio da Secretaria de Planejamento e realização da Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito